Confraternização de fim de ano do HCUrb.

Daniel Moratori, | Eventos HCUrb

No dia 14 de dezembro deste ano, o grupo HCURB reuniu-se para celebrar o encontro de encerramento e confraternização, realizado em Natal/RN. O evento foi marcado por momentos significativos, nos quais os membros contribuíram para compartilhar experiências, reflexões e, principalmente, celebrar as conquistas alcançadas ao longo do ano.

c1.

Durante o encontro, a atmosfera festiva proporcionou uma oportunidade para fortalecer os laços entre os membros do grupo, promovendo um ambiente descontraído e amigável. Discutiram-se realizações, desafios superados e metas alcançadas, gerando um sentimento de realização e gratidão pelo trabalho conjunto.

A celebração do final do ano pelo grupo HCURB não apenas marcou o encerramento de um ciclo, mas também serviu como um estímulo para novas metas e desafios que serão enfrentados no próximo ano. O evento foi um testemunho do espírito colaborativo e do comprometimento dos membros, destacando a importância de celebrar as realizações coletivas e fortalecer os vínculos para enfrentar os desafios futuros.

a1