SEMANAU começa nesta quarta (21/02)

Fred Luna, | Universidade

Começa nesta quarta-feira (21) e segue até o dia 23, a SEMANAU - Semana de Arquitetura e Urbanismo da Ufersa (Universidade Federal do Semi-Árido), campus Pau dos Ferros. O tema do evento é "As cidades e seus desafios". A programação conta com palestras, mesas redondas, visitas técnicas, minicursos, wordshops, exposições, filmes e debates.

Alguns membros do HCUrb são docentes da referida instituição. Eles estão na organização do evento e também irão contribuir de maneiras distintas. Tamms Morais (Pesquisadora Associada) estará na Mesa Redonda: Plano Diretor, juntamente com Antônio Leite (orientando da profa. Angela Lúcia e coordenador do curso de AU da Ufersa - PDF), que também fará a palestra: Artigos e Projeto Laurbe. Por sua vez, Gabriel Leopoldino (Pesquisador Associado) irá comandar o debate acerca do filme Medianeras e Ana Ligia Pessoa (Pesquisadora Associada) vai estar presente em dois momentos: dando palestra intitulada "As terras da Igreja" e ministrando minicurso de Revit.

A SEMANAU é um evento voltado não somente para estudantes de Arquitetura e Urbanismo. As opções ofertadas estão abertas a outras áreas afins.