Novas titulações de Huda Lima e Gilnadson Bertuleza

Adielson Pereira da Silva, | Universidade

É com alegria que o grupo HCUrb anuncia o êxito de dois de seus pesquisadores em obter nova titulação de pós-graduação.
No dia 8 de agosto Huda Lima concluiu seu processo de doutoramento que vinha sendo desenvolvido no Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFRN (PPGAU), sob orientação da professora Angela Ferreira e co-orientação do professor Alexandro Ferreira Cardoso da Silva. Intitulado "INCORPORANDO A METRÓPOLE FUNCIONAL: a produção imobiliária residencial privada em Natal e nas cidades do entorno, período de 2011 a 2016", seu trabalho foi avaliado e aprovado pela banca composta pelos professores Luiz Alessandro Pinheiro da Câmara de Queiroz (CIC/UFRN), Maria Beatriz Cruz Rufino (FAU/USP), Maria Dulce Picanco Bentes Sobrinha (PPGAU/UFRN) e Norma Lacerda Gonçalves (MDU/UFPE).

 WhatsApp Image 2018-08-08 at 08.50.05


Gilnadson Bertuleza, por sua vez, concluiu o mestrado no Programa de Pós-graduação em Estudos Urbanos e Regionais (PPEUR/UFRN) no dia 9. Também sob orientação da professora Angela Ferreira, Gilnadson produziu o estudo intitulado "(Re)Existir é Resistir: a (re)ocupação das áreas públicas sob a ótica dos novos movimentos sociais urbanos", que foi aprovado pela banca composta pelas professoras Giovana Paiva de Oliveira (DARQ/UFRN), Joana Tereza Vaz de Moura (DPP/UFRN) e Júnia Ferrari de Lima (EAUFMG).


 WhatsApp Image 2018-08-09 at 15.14.53


Parabenizamos Huda e Gilnadson pelo reconhecimento da qualidade de suas produções e pela conquista dos novos títulos. Ademais, desejamos mais sucesso nas próximas etapas de suas trajetórias acadêmicas.

Últimas notícias